NEGOCIAÇÃO

No caso do potencial comprador desejar fazer uma oferta ou proposta, primeiro que tudo deverá imprimir a ficha de proposta em FORMULÁRIOS e pedir ao cliente que a preencha afim de formalizar a proposta e peça 3 a 4 dias ao cliente para analisar a respetiva proposta.No entretanto, observe algumas diretrizes para chegar a um preço razoável para ambas as partes. Tenha em conta o índice de valorização do seu imóvel no mercado, quais os pontos fortes e fracos da sua propriedade, e quanto tempo pretende prolongar mais a venda.

Após considerar esses pontos, você vai sentir-se mais seguro para aceitar uma proposta, rejeitá-la ou ainda apresentar uma contraproposta.

Desta forma, assim que ambas as partes chegarem a um acordo, todos os detalhes da compra e venda serão discutidos e esclarecidos.

 

Posteriormente, tudo aquilo que ficou ajustado entre vendedor e comprador será formalizado por meio de um contrato, garantindo maior segurança à negociação.

Se você não tiver experiência neste assunto, é recomendável contratar um profissional do ramo, vá até ao Apoio Legal na plataforma Zero Porcento e escolha o Notário, Solicitador ou até mesmo Advogado mais perto de si, onde poderá entregar toda a documentação do imóvel e ajudá-lo a orientar-se nas negociações, oferecendo-lhe todo o suporte para que você possa lidar facilmente com depósitos, condições de pagamento, ajustes, prazos, documentos, contratos, etc.

Estes profissionais poderão acompanhá-lo em todo esse processo, até que se conclua o negócio, inclusive a escritura.
 

ZERO PORCENTO, LDA © Direitos reservados   |   Política de Privacidade   |   Site by bomsite.com