DIVULGUE O SEU IMÓVEL

Preparado o seu imóvel, e encontrado o preço certo, é o momento de divulgá-lo, fazendo com que os potenciais compradores o encontrem. Tenha em atenção que o período mais ativo de venda é assim que a propriedade é colocada no mercado, devendo divulgá-la o mais breve possível, com o máximo de publicidade, para atrair o maior número de interessados.

Para auxiliá-lo na elaboração do seu anúncio, descrevendo o seu imóvel de uma forma mais dinâmica, preencha o formulário “caraterísticas do imóvel” que poderá imprimir na secção FORMULÁRIOS.

Além disso, para atingir o máximo número de pessoas, utilize todas as ferramentas que a Zero Porcento coloca à sua disposição e que possibilita também o compartilhamento do seu anúncio através das redes sociais, além da divulgação no próprio site e plataformas, permitindo uma integração e sincronismo entre esses meios de comunicação e os potenciais compradores.

     
A internet atinge ótimos resultados, já que hoje em dia os compradores estão a fazer as suas próprias pesquisas online em detrimento de se deslocarem a uma imobiliária. Neste ponto, a Zero Porcento é a solução perfeita porque oferece uma série de vantagens, pois direciona o seu anúncio para potenciais compradores, permite o acesso às estatísticas, sendo possível acompanhar o número de visualizações, e você, proprietário, pode atualizar as informações sempre que for necessário.

Responda a todos os pedidos de contacto o mais rapidamente que puder, isso pode fazer toda a diferença para o potencial comprador, e ser determinante na decisão da compra. Os compradores de hoje não esperam, se não têm retorno de contacto partem imediatamente para outro imóvel.

Você mesmo pode ampliar o alcance da divulgação mandando email a todos os seus contatos pessoais e profissionais, e imprimindo e distribuindo folhetos com a descrição de seu imóvel e pedindo-lhes para partilharem o seu anúncio das páginas das redes sociais da Zero Porcento.

A placa colocada em frente à sua propriedade também é muito importante para a comercialização do seu imóvel. Ela permite atingir não só os potenciais compradores que passarem no local, como possibilitará a divulgação boca a boca, já que todos que visualizarem a placa poderão indicar a familiares, amigos e conhecidos. E a placa Zero Porcento, além de alusiva a que o imóvel não está inflacionado por força de comissões, transmite também a segurança de uma estrutura por trás com todo o apoio para todos os envolventes.

 

 

 

Durante a divulgação do imóvel, é importante ter em mãos alguns documentos indispensáveis para esclarecimento de questões que possam ser perguntadas sobre o seu imóvel. Por isso é importante que você faça um check-list do que será necessário. Para isso, tenha consigo e à mão, todos os documentos relacionados com o imóvel, bem como, a ficha de características o mais completa possível.

Disponibilize também, se possível, um número de telefone só para o atendimento das chamadas de interessados, anotando os dados de contato de todos eles, como nome, telefone de contato e, observações pessoais sobre cada um deles, assim será mais fácil se lembrar de um potencial comprador, no caso de entrarem em contato novamente.
 

ZERO PORCENTO, LDA © Direitos reservados   |   Política de Privacidade   |   Site by Bomsite bomsite.com